Cruzeiro do Sul, Acre, 19 de abril de 2024 05:44

Tião Viana sugere que manifestantes queimem aviões em protesto contra aumento da passagem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Tião Viana discute com manifestante por causa de Lula

Ao ser questionado por um grupo de manifestantes do município do Jordão, que pediram para o governador interceder em prol de uma passagem aérea mais barata para a região, o governador do Acre, Tião Viana (PT), sugeriu que as manifestantes ‘tocassem fogo’ no avião como forma de protesto.

Tião, que foi abordado no aeródromo do município, pareceu se incomodar com os manifestantes e criticou o grupo dizendo que não adianta protesto se depois voltarem a votar em políticos como Michel Temer.

Os assessores de Tião Viana, incluindo a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, ainda tentaram tirar os manifestantes do caminho do governador, mas foi inútil.

“Não queremos falar com o Lúcio não, queremos falar com o governador”, disse uma das manifestantes ao fazer o apelo e dizer que é absurdo que se pague R$ 500 em uma passagem do Jordão a Rio Branco.

Ao afirmar que já havia tratado do assunto com os vereadores da cidade, Tião sugere em tom de ironia que se coloque fogo nos aviões.

“As vezes tem que tocar fogo em avião para resolver”, sugeriu.

No mesmo vídeo há trechos de Tião criticando a greve dos caminhoneiros e afirmando que os manifestantes favoreceram empresas internacionais e retrucou uma manifestante em defesa do ex-presidente Lula ao afirmar que durante o mandato do ex-presidente o país cresceu. “Mas ele roubou a metade”, rebateu a moradora do Jordão.

fonte:folhadoacre