Sobrevivente de acidente com ultraleve continua em coma

Publicado em 12/02/2018 - 16:04 | Por Redação

 
 
 

O piloto de ultraleve, Luiz Carlos Alberto, de 40 anos, acidentado neste domingo, dia 11, com a queda do veículo, já passou por três cirurgias e continua em coma, segundo informou familiares do aviador. Luiz Carlos está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Segundo apurou o ac24horas, Alberto está sob acompanhamento direto dos médicos do Huerb. Isso porque está dentro do prazo de 48 horas dado pelo corpo clínico para que o acreano tenha alguma reação pós-cirúrgica. Além disso, o piloto precisou passar por uma transfusão de sangue.

O Diante dos fatos, a Aeronáutica já está investigando o acidente. O 7º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-7), da Força Aérea Brasileira (FAB), já faz um levantamento sobre os possíveis motivos para o acidente.

Os familiares de Luiz Carlos, através das redes sociais, estão realizando uma campanha para conseguir doadores de sangue.

De acordo com os familiares, Luiz está em estado considerado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

A família ressalta que qualquer pessoa pode fazer a doação, sem a necessidade de especificar um tipo sanguíneo. Aos que se dispuserem a doar, bastase deslocar até o Hemoacre, localizado na rua ao lado do Teatro Plácido de Castro e doar em nome da vítima do acidente.

fonte:ac24horas

Veja também

Comentários