PSDB e DEM anunciam aliança para disputa das eleições na chapa de deputado estadual

Publicado em 05/06/2018 - 13:10 | Por Redação

Assessoria
Os dirigentes do PSDB e Democratas anunciaram na manhã desta sexta-feira, 01 de junho, uma aliança proporcional entre as duas siglas para a disputa de deputado estadual. O evento que contou com um café da manhã aos participantes aconteceu no Hotel Pinheiro.
Até o momento a chapa conta com 38 nomes entre homens e mulheres que almejam representar o povo no parlamento acreano. 
Presença no evento
Estiveram presentes ao evento o deputado federal e pré-candidato a vice-governador pela oposição, Major Rocha (PSDB), o deputado federal e presidente regional do Democratas no Acre, Alan Rick, representando o ex-deputado federal e pré-candidato a senador pelo MDB, Marcio Bittar o suplente de vereador João Paulo Bittar (PSDB), o prefeito de Assis Brasil Zum (PSDB), o presidente regional em exercício do PSDB Acre Manoel Pedro e o secretário geral do Democratas Paulo Ximenes.
A projeção da aliança é que consigam eleger em torno de três à quatro nomes para Aleac, sendo que hoje a chapa conta com dois deputados com mandato eletivo: deputados Luiz Gonzaga (PSDB) e Antônio Pedro (DEM).
Rocha destacou a importância da aliança para o Acre e para a oposição. “Esta aliança é fundamental para o fortalecimento da democracia, ela representa a união de dois partidos que tem uma grande história de caminhada. O Democratas sempre esteve conosco a nível nacional e local, isso é muito gratificante”, destacou o tucano.
Já Alan Rick falou de sua alegria em poder esta junto com o PSDB nesta disputa proporcional por uma vaga ao parlamento acreano.
“Fico feliz em poder ver que esta aliança se concretiza hoje. Estamos aqui para oferecer os melhores e mais qualificados nomes à sociedade acreana. Vamos estar juntos na chapa majoritária encabeçada pelo senador Gladson Cameli e nosso irmão Rocha”, disse Alan.
O presidente do PSDB Manoel Pedro destacou o trabalho entre as duas siglas para a concretização desta aliança.
“Foram dias de conversas e alinhamento para que pudéssemos oferecer aos eleitores acreano uma chapa tão representativa como esta: temos professores, médicos, lideranças religiosas, vice-prefeito, esportistas, jovens e mulheres. Não tenho dúvidas que são nomes que irão representar bem nossa gente”, salientou Pedro.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.