Cruzeiro do Sul, Acre, 29 de março de 2024 10:20

Posto policial é fechado por falta de efetivo e deputado diz que comerciantes fecharão lojas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), criticou duramente, via redes sociais, na manhã desta sexta-feira (12), o fato do posto policial do bairro Tancredo Neves está fechado por falta de policiais.

Gonzaga afirmou que o fechamento do posto por falta de efetivo policial demonstra falta de compromisso, responsabilidade e respeito com o cidadão.

“Total falta de compromisso. Infelizmente, no governo petista o dinheiro some e quem sofre é o cidadão. Até quando?”, questionou Gonzaga.

O deputado afirmou, ainda, que há comerciantes locais que pretendem fechar os estabelecimentos por conta da onda de violência.

“Têm comerciantes querendo fechar o comércio outro fechando a loja meio dia por falta de segurança, diversos assaltos durante o dia, principalmente das 11 horas às 14 horas e governo não coloca policiamento”, diz.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o fechamento do posto e salientou que o efetivo policial que lá trabalhava foi deslocado para reforçar a segurança nas ruas da capital acreana.

Com informações:folhdoacre