Motorista acreano é espancado e torturado até a morte por assaltantes em Rondônia

Publicado em 01/06/2018 - 11:31 | Por Redação

A caminhonete roubada foi recuperada na cidade de Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia

Um motorista acreano foi asfixiado, espancada e torturado até a morte durante um assalto no distrito de Extrema, em Rondônia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Ronaldo Vacaro, que é taxista teria sido chamado para um frete quando foi rendido por seis homens.

Em seguida os bandidos abandonaram o corpo e foram até Guajará-Mirim, onde pretendiam cruzar a caminhonete da vítima para o território boliviano através do Rio Mamoré.

Ronaldo era acreano e taxista em Rondônia/Foto: arquivo pessoal

A família de Ronaldo informou que ele saiu para fazer uma corrida, e como não retornou para casa, os familiares ficaram preocupados, acionaram as autoridades competentes e conseguiram localizar o veículo com apoio da central de monitoramento, usando o GPS.

As coordenadas foram passadas para os policiais que encontraram o carro em um motel, no Bairro Santo Antônio. Um dos bandidos foi preso e entregou a localização dos outros que agiram com ele. Ao todo com eles foram encontrados R$ 921 reais em dinheiro, joias e documentos da vítima e um revólver calibre 38 municiado.

Na manhã desta sexta-feira (1), a Polícia Civil confirmou os detalhes do caso, e disse ainda que os criminosos foram flagranteados por latrocínio consumado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Após prestarem depoimento, os seis foram encaminhados para o presídio de Rondônia.

fonte:Contilnet

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.