Marcus Viana não acredita empate com Gladson em Rio Branco e fala em “novas pessoas” em seu eventual governo

Publicado em 12/06/2018 - 08:55 | Por Redação

 

Marcus Viana repetiu na noite desta segunda-feira, 11, durante o encontro Oficinas Regionais de Construção do Plano de Governo, no Afa Jardim em Rio Branco, que pensa, caso seja eleito em outubro, em construir uma estrutura de governo renovada. Isso após os 20 anos do PT, seu partido, no comando da Frente Popular.

“Cada governo se desenvolveu a partir dos desafios do seu tempo. Nós vamos renovar buscando novas pessoas. Nós vamos renovar e também reconhecer todo o trabalho que foi feito na Frente Popular. Mas nós vamos ajustar o nosso projeto aos desafios da atualidade”, afirma.

Em discurso, Marcus questionou os números da pesquisa Delta referentes às intenções de votos em Rio Branco, município onde ele aparece com 34,52% e Gladson Cameli (Progressistas), seu principal adversário, com 33,81%. O petista custa acreditar que está praticamente empatado com com Cameli na cidade em que ele foi prefeito durante seis anos.

“Eu custo a acreditar que nós estamos empatados em Rio Branco. Eu custo a acreditar quando eu vejo uma multidão dessa aqui.”

O pré-candidato do PT aproveitou para dar um puxão de orelha coletivo nas centenas pessoas que lhe ouviam. “É hora de a gente levantar, de desconstruir a mentira e repor a verdade. Se a gente não arregaçar as mangas e deixar lá pro final, aí a gente vai ter correr atrás dos prejuízos.”

fonte:ac24horas 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.