Mais de 50 armas já foram apreendidas em Cruzeiro do Sul

Publicado em 15/05/2018 - 09:28 | Por Redação

Em menos de 5 meses, 55 armas já foram apreendidas em Cruzeiro do Sul este ano 40% do número de armas apreendidas durante todo o ano de 2017. Número esse que preocupa como disse o comandante da Polícia Militar, major Manoel Jorge.

“Uma numérica realmente considerada que mostra o trabalho eficaz da polícia, mas também que mostra um número considerado de armas em circulação”, disse.

Operações e abordagens são as maiores responsáveis por tirar essas armas de circulação. O comandante deu destaque as abordagens a motocicletas onde muitas vezes são encontradas. “Muitas dessas armas foram apreendidas em abordagens e nosso objetivo é abordar, incomodar quem pretende cometer crimes na cidade”, afirmou. 

Dentre as armas, muitas de fabricação estrangeira e até munições de armas pesadas mostrando a existência de tráfico de armas na fronteira. “Temos apreendido munições de AK-47, que é uma munição de arma pesada, armas estrangeiras de várias nacionalidades demonstrando que essas armas vem da fronteira”, explicou.

fonte:Juruáonline

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.