Homem desaparecido há mais de 2 meses movimentou conta bancária em duas cidades do interior do Acre

Publicado em 09/04/2018 - 15:31 | Por Redação

Homem desaparecido há mais de 2 meses movimentou conta bancária em duas cidades do interior

 

Antônio Varcir Silva Ferreira, de 31 anos, está desaparecido há mais de dois meses  (Foto: Arquivo da família)

Antônio Varcir Silva Ferreira, de 31 anos, está desaparecido há mais de dois meses (Foto: Arquivo da família)

Antônio Varci Silva Ferreira, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro, quando foi visto pela última vez na casa de seu pai Francisco Gomes Ferreira, de 65 anos, na BR-364. Desde então, a família não tem informações quanto o paradeiro do aposentado, que tem problemas mentais.

Após o sumiço, a família tem buscado informações na tentativa de encontrar o homem. E uma das pistas que os familiares conseguiram é que o benefício que ele recebe do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) está sendo sacado.

A agência bancária negou passar as imagens das câmaras de segurança do banco, alegando sigilo. No entanto, informou as datas em que a conta do homem foi movimentada nos últimos 90 dias.

O pai do desaparecido desconfia que a mulher tenha envolvimento no sumiço do filho.

“O benefício dele está sendo sacado. Depois que ele sumiu foi sacado em Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo. Desconfio do rapaz que andava mais ele, quando passou lá em casa pela última vez, ou da mulher que vivia com ele. Logo depois que ele desapareceu, ela sumiu, foi embora da casa. Se ela abandonou a casa é porque tem alguma coisa com o desaparecimento dele”. Disse Ferreira.

Segundo Ferreira, o filho e a esposa vivam em atrito e o aposentado, inclusive, chegou a ser preso por ter agredido ela. O que chamo a atenção é que a família não sabe quem pode ter movimentado a conta do rapaz em Marechal Thaumaturgo.

“Como pode alguém de Marechal Thaumaturgo está sacando o dinheiro? A polícia precisa descobrir quem está sacando o dinheiro do meu filho”, conta o pai.

O caso está sendo investigado pelo delegado Lindomar Ventura, que diz não ter informações do paradeiro do homem.

“Não temos novidades. As investigações continuam, não tivemos nenhuma informação quanto a ele. Temos buscado detalhes que possam ajudar na busca, principalmente devido a movimentação financeira da conta. Estamos tentando identificar quem está fazendo a movimentação do benefício”, finaliza.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta