Deputado Luiz Gonzaga pede explicações sobre paralização das obras da UPA da Cruzeiro do Sul

Publicado em 13/04/2018 - 15:56 | Por Redação

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) falou durante a sessão desta quinta-feira (12) sobre o atraso na entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul. Ele alega que pessoas que trabalhavam na obra estão há meses sem receber e questiona onde foi parar a verba que seria utilizada no serviço.

Luiz Gonzaga afirmou ter recebido ligações de pedreiros e ajudantes que atuavam na construção da UPA no Juruá, e que estão sem receber pelos serviços prestados. De acordo com o parlamentar, a obra teve início em 2013 e tinha previsão para entrega em agosto de 2014. O parlamentar questiona o destino que foi dado à verba liberada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a construção.

“Uma obra que iniciou em 2013, com prazo para inauguração em 2014. Cinco anos para construir uma simples unidade de saúde. Destruíram um colégio tradicional para essa obra, e cadê o resultado? Recursos do BNDES foram liberados para isso. Cadê o dinheiro governador Tião Viana?

Luiz Gonzaga concluiu afirmando que o atual governo trata com descaso os trabalhadores acreanos, e que várias famílias passam fome devido ao não pagamento por serviços prestados. Solicitou também, que a população de Cruzeiro do Sul obtenha uma resposta sobre o atraso na entrega da obra.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta