Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de abril de 2024 01:57

Cruzeiro do Sul registra primeiro homicídio em 2018 no bairro do Remanso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O primeiro homicídio registrado em Cruzeiro do Sul em 2018, aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no Bairro do Remanso. O ex-presidiário Jamisson da Silva Marques, de 27 anos, conhecido por Ninão, foi morto com disparos de arma de fogo em frente a casa onde residia, na Rua Bahia.

De acordo com as informações repassadas para polícia pela esposa da vítima, Maria José Lima do Nascimento, ela chegava em casa no momento que os suspeitos mandaram ela correr. Ela contou que de dentro da residência da família do marido ouviu os tiros. Quando voltou até o local com os outros parentes, o marido já estava morto.  A mulher contou ainda que o crime no momento que o bairro estava sem energia, devido o revezamento de energia que esta sendo realizado pela Eletrobrás, após o incêndio que atingiu a usina da Guascor.

Jamisson cumpriu pena por tráfico de drogas no Presídio Manoel Nery da Silva. A esposa contou que o marido estava trabalhando em uma barberia desde que saiu da penitenciária há dois meses, e não tinha nenhum inimigo. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

fonte:Juruáonline