Zé Vieira e o grupo do PSDB aderem à Frente Popular e caminharam com o PT nas próximas eleições.

Publicado em 09/10/2017 - 10:20 | Por Redação

Zé Vieira, Cleyton e Clicia

Zé Vieira, Cleyton e Clicia

O ex-deputado estadual e atual presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Sena Madureira, José Vieira de Farias ( Zé Vieira ), no sábado esteve presente por algum tempo na Plenária da Frente Popular que aconteceu no final de semana com a presença do Governador Tião Viana, Senador Jorge Viana e demais lideranças políticas. A sua presença no local conversando com a turma da Frente Popular, chamou atenção de muitas pessoas que estavam no local, em decorrência do mesmo sempre ter sido oposição ao governo do (PT) junto com sua esposa a ex-prefeita Toinha Vieira. Pois cenas como está ficaram difícil de se ver algum tempo atrás.

Fomos em busca de saber o motivo disto tudo, e segundo Zé Vieira, o disco mudou de lado e agora ele junto com sua turma aderiram ao projeto da Frente Popular do Acre, e estarão ajudando o pré-candidato ao governo nas próximas eleições a nível estadual.

20171007_095405 (Copy)“Não estou aderindo uma sigla partidária e nem estou indo para o (PT), só que o nosso grupo resolveu fazer está aliança política, por entendermos que o melhor nome para o Acre é o candidato ao governo da Frente Popular. Vamos apoiar e lutar pela vitória. Não fiz nada escondido e o meu partido tem ciência disto. Tenho apenas dois compromissos com o nosso partido que é para estadual e federal, já para governo vamos seguir junto com a Frente. Com relação ao Gladson, não houve nenhuma briga e nem desavença, apenas ficamos insatisfeitos com a eleição passada, o qual nos fez tomar está posição”. Disse.

fonte:ac purus

Veja também

Comentários