Suspeito de assalto é baleado durante perseguição policial

Publicado em 08/08/2017 - 18:48 | Por Redação

Arma 9′ milímetros usada por assaltantes

Um jovem de 18 anos, suspeito de participar de um assalto, segundo a polícia,  foi baleado durante uma perseguição na noite desta segunda-feira (07). De acordo com as informações policiais, ele e outro suspeito estavam em uma moto e teriam tentando realizar um assalto.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Alexnaldo Batista, a motocicleta utilizada na fuga era roubada, e foi levada para a delegacia. Durante a perseguição os policiais militares se sentiram ameaçados e atingiram o garupa na panturrilha.

Os ocupantes da moto já teriam tentando assaltar um homem na AC-405 e só foram alcançados próximo a maternidade. Uma pistola foi apreendida com o suspeito.

“é fruto de roubo a moto. A polícia tentou abordá-lo. Logo na sequencia de realizar um assalto, quando tentava se evadir a polícia tentou abordá-lo, ele sacou a arma de fogo e a policia conseguiu atingi-lo na panturrilha e tirar mais uma arma de fogo 9′ milímetros, e estamos investigando o usos dessa arma em outros crimes”, relatou o delegado.

fonte:Juruaonline

Veja também

Comentários