Polícia Federal apreende 10 quilos de droga com motociclista em Cruzeiro do Sul

Publicado em 10/11/2017 - 14:36 | Por Redação

A Polícia Federal de Cruzeiro do Sul apreendeu 10, 295 quilos de droga, com aparência de pasta base de cocaína, e prendeu dois motociclista que transportavam o entorpecente. O homem foi flagrado pelos policiais em uma barreira montada em frente ao auto posto Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul/AC, nos arredores do posto do Ciretran na madrugada desta sexta-feira (10). O produto ilícito estava em posse de um motociclista, dentro de sua mochila.

Em indagação, a equipe policial conseguiu descobrir que o suspeito estava auxiliando um segundo motociclista, que vinha logo atrás. Sabendo dessa informação, uma viatura foi enviada para interceptar o comparsa, que foi encontrado no momento em que passava pelo balneário Igarapé Preto.

A droga e as motocicletas foram apreendidas e os dois suspeitos levados para a Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul/AC para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos de praxe. Em seguida, eles foram conduzidos para a Unidade Prisional Manoel Nery.

fonte:Juruáonline

Veja também

Comentários