Polícia Civil desarticula quadrilha responsável por crimes na capital e no interior

Publicado em 08/08/2017 - 10:38 | Por Redação

Apresentação de presos ocorreu na manhã de hoje/Fotos: Folha do Acre

Uma quadrilha formada por 8 homens, foi desarticulada pela Polícia Civil, nas primeiras horas desta terça-feira (8), e apresentada na Delegacia da 3ª Regional, localizada na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Também foram apreendias: 5 motocicletas; uma retro escavadeira; uma caminhonete Ford Ranger, drogas e outros objetos de origem duvidosa. Eles são suspeitos de serem responsáveis por vários crimes, na capital e no interior.

Os presos conduzidos à delegacia são: Alan Oliveira, 40 anos, Herbissoncley Rodrigues, 38 anos, Renê Cássio, 35 anos, Cleber Silva, 19 anos, e Larissa Lima, também de 19, e dois menores que prestaram esclarecimentos ao delegado. Ambos devem ser enquadrados por formação de quadrilha, roubo e furto, tráfico de drogas, estelionato e ainda envolvimento com facções criminosas. Em um caso específico, eles pediram R$ 50 mil de uma vítima.

Um dos presos durante a ação policial, Renê Cássio Nogueira, tem várias passagens pela polícia, e é um dos principais suspeitos de executar um furto de um trator, tipo retro escavadeira de um canteiro de obras, há aproximadamente 60 dias, em uma propriedade rural localizada na Estrada de Porto Acre. Com os homens foi encontra ainda, uma quantia de R$ 4 mil reais. As contas bancários dos presos e de “laranjas” foram bloqueadas.

Criminosos foram ouvidos pelo delegado Karlesso Nespoli/Foto: Folha do Acre
fonte:folhadoacre

Veja também

Comentários