Peruano é executado com vários tiros na Estrada do Calafate na capital

Publicado em 10/10/2017 - 14:44 | Por Redação

Dois homens numa motocicleta teriam parado ao lado da vítima, o garupa sacou um revólver e efetuou vários disparos a uma curta distância. O homem morreu no local.

E a onda de crimes violentos não dá trégua em Rio Branco. Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (10), um homem identificado até o momento pelo apelido de “Peruano”, foi executado a tiros dentro de um carro na Estrada do Calafate.

O veículo é um Gol branco de placas MZW-9365. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando os socorristas chegam ao local, só puderam constatar o óbito. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), também foram deslocados e fizeram o recolhimento do corpo que foi levado à sede da instituição. Os criminosos, fugiram logo em seguida e até o momento não foram presos pela polícia.

O caso será mais um a ser investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para tal crime ainda é desconhecida. A reportagem da Folha do Acre está no local apurando mais detalhes sobre o assassinato. Populares preferem não comentar nada sobre o acontecido.

Por Marcos Dione / folha do acre 

Veja também

Comentários