Homem é morto em lanche no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco

Publicado em 04/12/2017 - 18:27 | Por Redação

Marcelo da Silva Castro, de 24 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (4) na Travessa da Judia.


Por G1 AC, Rio Branco

 

Marcelo  estava em um lanche quando foi morto (Foto: Arquivo da família)

Marcelo estava em um lanche quando foi morto (Foto: Arquivo da família)

 

Marcelo da Silva Castro, de 24 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (4) na Travessa da Judia, bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima estava comendo em um lanche quando foi morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Um primo de Castro, que estava com ele no lanche, falou que os dois criminosos chegaram em uma bicicleta, perguntaram algo para a vítima e atiraram. Após o crime, a dupla fugiu por um beco do bairro. Ninguém foi preso.

Ainda segundo o familiar, o rapaz trabalhava como tratorista e tinha chegado na capital acreana na manhã desta segunda. Castro morava no Distrito de Nova Califórnia, em Rondônia, e veio para Rio Branco visitar parentes.

“Os autores chegaram em uma bicicleta, efetuaram quatro disparos de pistola, que foram recolhidas as cápsulas. Outra informação é que ele não era da área, veio para visitar a tia dele. A Polícia Militar vai fazer mais buscas pelo local para tentar identificar os autores e a Polícia Civil vai investigar o fato”, explicou o tenente Gilson Cavalcante.

 

Família informou que Marcelo tinha chegado de Nova Califórnia na manhã desta segunda (Foto: Aline Nascimento/G1)

Família informou que Marcelo tinha chegado de Nova Califórnia na manhã desta segunda (Foto: Aline Nascimento/G1)

Veja também

Comentários