Deputado luiz Gonzaga: A população vai se armar para reagir contra as facções se as autoridades não tomarem providências

Publicado em 05/12/2017 - 17:46 | Por Redação

Por : Marlus ferreira

No Juruá as pessoas estão se precavendo de formas mais duras para se proteger da violência. A declaração é do parlamentar estadual Luiz Gonzaga (PSDB), que durante uma visita aos barqueiros e produtores rurais ouviu dos mesmos que estão se sentido  ameaçados.

Segundo as pessoas que utilizam os rios no Juruá a polícia de Cruzeiro do Sul sabe quem são e onde moram os piratas e não faz nada para impedir a ação deles.

Visita aos barqueiros em Cruzeiro do Sul

“Vai ter morte. Pelo que senti e ouvi das pessoas, a única saída é a reação armada. Tenho o temor de que aconteça um derramamento  de sangue nos rios do Juruá e não é por falta de aviso”, Salientou o deputado.

Mesmo depois de tudo que vem acontecendo em relação a violência no Juruá em especial Cruzeiro do Sul o secretário de segurança Emylson Farias afirmou através de uma rádio local que está tudo bem.

“Os aposentados são os que mais sofrem. Eles vêm de barco para receber as aposentadorias e os piratas roubam tudo na volta. Precisamos de uma ação da polícia. E rápida”. finalizou Gonzaga

Veja também

Comentários