Deputado Luiz Gonzaga fala sobre recuperação da BR-364 e pede CPI para investigar Peixes da Amazônia

Publicado em 11/10/2017 - 06:15 | Por Redação

Deputado Luiz Gonzaga fala sobre recuperação da BR-364 e pede CPI para investigar Peixes da Amazônia

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) falou durante a sessão realizada nesta terça-feira (10) sobre a recuperação da BR-364. O parlamentar afirmou estar feliz com os trabalhos, pois era um dos maiores cobradores para que a obra fosse realizada.

“Após inúmeras denúncias feitas nesta casa, inclusive muitas feitas por mim, vemos agora que a recuperação da BR-364 está sendo feita e agora com excelentes avanços nos trechos mais prejudicados. Isso mostra a importância que tem a voz do povo ser expressa através dos parlamentares. Esse é o nosso papel: clamar pelo povo e cobrar melhorias para a população. A obra foi iniciada, antes tarde do que nunca! ” Exclamou.

O deputado falou ainda sobre a indústria Peixes da Amazônia e afirmou que vai pedir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as atividades financeiras, os recursos que foram aplicados e os resultados que foram apresentados. De acordo com ele, houveram irregularidades na administração do empreendimento, o que teria acarretado os problemas que ela passa atualmente, correndo, inclusive, o risco de ser fechada.

“A Peixes da Amazônia foi apresentada como um dos empreendimentos do segmento mais moderno deste país, além do modelo econômico sustentável e agora passa por dificuldades financeiras. Recursos públicos foram colocados ali, disponibilizados e cadê o resultado? O que se vê hoje é uma empresa falida. Esta casa precisa saber quem são os responsáveis pela falta de sucesso das empresas que foram implantadas no Acre”, concluiu.

Veja também

Comentários