Coluna Política Marlus Ferreira 22-08-2017

Publicado em 22/08/2017 - 18:44 | Por Redação

Deputado Alan Rick poderá ser mesmo  o vice de Gladson Cameli em 2018

Se fechando

As várias conversas que vem acontecendo dentro da oposição vem indicando mesmo o nome do deputado federal Alan Rick que se filiará ao DEM nos próximos dias para ser o vice de Gladson Cameli em 2018. Se isso acontecer  realmente  a oposição chegará em 2018 unida.

Rocha de olho

Porém, o deputado federal Major Rocha hoje é o mais interessado nessa história de vice, e ainda sonha em indicar o mesmo na chapa do senador Gladson Cameli, já que desistiu de sua candidatura ao senado visando isso.

Devagar quase parando

A população de Cruzeiro do Sul considera hoje que os atuais vereadores estão acomodados com alguns problemas que dependem deles para serem solucionados. Segundo algumas opiniões de cruzeirenses, faz muito tempo que não aparece um vereador comprometido de verdade com os problemas da população.

Novela

Essa novela da BR-364 já está ficando feio tanto para a oposição como para a FPA. É muita politicagem  feita em cima de uma obra que até hoje trouxe mais dores de  cabeça do que solução para quem precisa dela.

Assuimir

Porém, o governo petista deveria assumir que a situação da BR-364 se encontra deplorável por conta da falta de responsabilidade com a obra e os desvios de verbas que supostamente aconteceram.

Não é bem assim

As ruas pavimentadas  com cimento em Marechal Thaumaturgo não são de ótima qualidade como propaganda o governo. Segundo informações de moradores do município irão se deteriorar no primeiro inverno

Acertado

O deputado Nicolau Junior acertou em cheio ao solicitar do governo um box da polícia militar na Vila Santa Luzia. Uma comunidade daquele tamanho não pode mais ter uma segurança tão ausente.

Grave

Muito grave a denúncia do deputado Luiz Gonzaga de que falta médicos e materiais básicos na maternidade de Cruzeiro do Sul, e isso não é de hoje.

Fica esperto

O senador Jorge Viana parece que não se convenceu dos números apresentados pela recente pesquisa para o senado. Viana tem tentado de todas  as formas enfraquecer a candidatura de seu colega de chapa Ney Amorim. Jorge sabe que quando a campanha começar para valer Ney será um forte candidato ao senado.

Só não ver que não quer

Não se pode negar mais que o prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro pegou uma prefeitura totalmente quebrada e cheia de dívidas. Porém, em sete meses Cordeiro conseguiu mudar a cara da cidade, pelo menos em relação aos buracos e limpeza.

Veja também

Comentários