Coluna Política Marlus Ferreira 22-06-2017

Publicado em 22/06/2017 - 11:37 | Por Redação

Ex-prefeito Vagner Sales começa a ver que está perdendo espaço no meio político em Cruzeiro do Sul

Marlus ferreira

Perdendo espaço

Demorou, mas o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales(PMDB) e seu grupo político começam a perceber que estão perdendo espaço no meio político na capital do Juruá. As derrotas de seus candidatos para subprefeitos na região demonstrou que ser prefeito é uma coisa, e ser ex-prefeito é outra coisa. Sem contar que aos poucos o leão vem perdendo espaço dentro da atual gestão municipal de Cruzeiro do Sul e dos demais municípios do Juruá, comandados por prefeitos do PMDB.

Rudiley Incomodando

A pré-candidatura para deputado federal do jovem Rudiley Estrela(PP) está começando a incomodar alguns candidatos a mesma vaga que tem base eleitoral no Juruá, como as candidaturas de Jessica Sales, César Messias e Henrique Afonso.

Será forte

Se o jovem Rudiley tiver mesmo o apoio fechado  do seu partido e do seu tio Ilderlei Cordeiro,(Prefeito de CZS) sua candidatura dará muita dor de cabeça aos concorrentes.

Blefando

Se realmente for candidato ao senado, o ex-prefeito Vagner Sales(PMDB) será um candidato competitivo. Porém, pelo andar da carruagem sua candidatura não se concretizará. Pessoas ligadas ao ex-prefeito já começam a ter conversas políticas com outros candidatos ao senado.

Ligado

O deputado estadual Luiz Gonzaga(PSDB) sempre que volta do Juruá  para a capital Rio Branco lava na bagagem reivindicações da população para uma semana de discursos na Aleac.

Brigas internas no PSDB

Essa briga interna no PSDB  entre o deputado federal Major Rocha e o ex-deputado Márcio Bittar está ultrapassando todos os limites. A única coisa que essa situação está causando é a derrocada do partido em todo estado. Existem centenas de pessoas que não estão se filiando no partido por causa dessa briga interna.

Passeio

A ida dos vereadores de Cruzeiro do Sul para o lançamento das obras da BR-364 no município de Feijó foi considerada pela população  cruzeirense simplesmente como um passeio. Na verdade os vereadores não estão conseguindo resolver nem os problemas do município.

Ficaria quieto

O deputado federal Alan Rick(Sem Partido) tem desempenhado um ótimo trabalho como deputado federal. Para a maioria de seus seguidores o parlamentar tem que lutar pela sua reeleição, que não será tão difícil.

Árvore que da frutos

O senador Gladson Cameli(PP) depois que passou a ser a única ameaça efetiva ao império dos Vianas no Acre, começou a ser vigiado 24 horas pelos adversários políticos. Cameli terá que ter o cuidado até para respirar.

marlus_ferreira2013@outlook.com

DRT/AC-335

Veja também

Comentários