Acidente entre moto e caminhonete na Transacreana deixa uma vítima fatal; condutor do carro fugiu do local

Publicado em 09/10/2017 - 08:32 | Por Redação

Com a pancada, o corpo do condutor da motocicleta foi arremessado por vários metros caindo em um matagal 

O acidente aconteceu na noite deste domingo (8), no km 08, na AC 90, estrada da Transacreana, entre uma moto e uma caminhonete modelo L200.

Segundo informações de testemunhas, o senhor Aldo da Silva do Carmo, de 40 anos, trafegava em sua motocicleta, modelo Lander da Yamaha, sentido Rio Branco / Transacreana, e a caminhonete trafegava sentido contrário. Já no km 08 houve a colisão frontal entre os veículos.

Com a pancada, o corpo do condutor da motocicleta foi arremessado por vários metros caindo em um matagal; ele morreu na hora. O condutor da caminhonete também ficou com a parte da frente do carro destruído, chegando até a arrancar a roda do lado esquerdo.

Com força da batida o corpo da vítima foi parar em um matagal metros após o local do acidente/Foto: reprodução

A policia foi acionada mas ao chegar no local só encontrou o corpo da vítima e os dois veículos no local do acidente. O condutor do carro havia se evadido.

Peritos do IML foram até o local para realizar a perícia, segundo eles, somente após o laudo vai ser possível saber como teria acontecido o acidente e quem estava certo ou errado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, para procedimentos de rotina.

De acordo com parentes de Aldo, ele estava na casa de amigos no bairro Floresta e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Ele trabalhava como comprador de gado e era bastante conhecido na área.

fonte:contilnet

Veja também

Comentários